Igor Postado 8 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2021 Olá pessoal, Como alguns sabem, as despesas do fórum estão sob minha responsabilidade desde o início de 2018. No ano de 2018 e no ano de 2019 abrimos algumas cotas para que os membros do CdC pudessem ajudar com as despesas. Este ano seguiremos o mesmo modelo e passearei a compartilhar as cotas sempre na primeira semana de janeiro do ano vigente. As cotas serão disponibilizadas no site da Compra Coletiva. As contas não tiveram alteração: Hospedagem - Custo anual de R$ 537,60 Domínio - (ficou por conta do Ruston este ano novamente) Privacy Protection Service - custo anual de R$27,80 Certificado SSL - Custo anual de R$99,00 Licença do IP Board - Ruston paga esse com o dinheiro do google ads. O Valor total anual de minha responsabilidade foi de R$664,40. Vamos disponibilizar 67 cotas de 10 reais e limitaremos a compra de 5 cotas por participante. A ideia é todos que desejem ajudar consigam adquirir uma cota. https://clubedocafe.net/comprecoletivo/produto/ajude-o-clube-do-cafe/ É muito bom saber que podemos contar com vocês! E vamos para mais um ano de comunidade juntos! Ps: desta vez não vou prometer badge para quem ajudar.... não é @Álvaro Ford?? Mas quem sabe não sai mesmo assim. O que prometo é uma lista com o nome de todos que ajudaram e quantas cotas cada um adquiriu. Att, Igor 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 8 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2021 Feliz em ajudar mais uma vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thor Amorim Postado 8 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2021 Opa, que interessante! Pergunta rápida: já foi considerado o uso de Let's Encrypt como solução pra eliminar o custo com SSL? Edit: Já fiz minha contribuição também, muito obrigado pelo esforço em manter esse fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivan ferreira silva Postado 8 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2021 Prezado, sou novato aqui no clube. Transferência efetuada, fiquei feliz em poder ajudar, este forum me ajudou e está me ajudando muito na questão de café. Um grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavofgt Postado 8 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2021 Acompanho o fórum há alguns (4-5) meses e já aprendi muita, mas MUITA coisa. Como ainda não tenho muito conhecimento para compartilhar, esta é ao menos uma forma de ajudar. Abraços. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 8 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2021 Feito! Não entendi porque não consegui logar, mas fiz a transferência por PIX assim mesmo. Editado: o login lá não é o mesmo aqui do fórum? Podem confirmar se computaram direitinho a minha contribuição? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilotoda Postado 9 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2021 Igor, Quero ajudar , como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilotoda Postado 9 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2021 Já consegui fiz um PIX, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 9 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2021 Feito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raymon Pizzoni Postado 9 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2021 Feito! É muito bom poder ajudar o forum que tanto ja me ajudou. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 9 Janeiro 2021 Autor Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2021 Salve amigos, fazer uma primeira atualização com as pessoas que ajudaram: 1- Wilian Domingues Souza - 1 cota - @Wilian Domingues 2- Pierre Luna - 1 Cota - @Pierre Luna 3- Ivan Ferreira Silva - 1 cota - @ivan ferreira silva 4- Cassius Alvares - 1 cota - @cassius 5- Thor Amorim - 5 cotas - @Thor Amorim - vou dar uma olhada no site que passou, valeu!!! 6- Gustavo Thomas - 1 cota - @gustavofgt 7- Ramilla Gavazzoni - 3 cotas - @ramillacg 8- José Polygacz - 1 cota - Não achei sua conta, me manda mensagem para te mandar aqui 9- Ivo Eduardo Seben de Azevedo - 5 cotas - @ivoesazevedo 10- Viniciu do Santo - 2 cotas - @viniesp 11- Danilo Costa Toda - 1 cota - @danilotoda 12- Alberto Cabral - 5 cotas - @Cabral 13- Raymon Pizzoni - 3 cotas - @Raymon Pizzoni Totalizamos 30 cotas até o momento. Muitíssimo obrigado a quem ajudou até o momento. Vou atualizando as postagens aos poucos assim que mais pessoas forem contribuindo! Valeu demais mesmo galera!!! Igor 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldom1 Postado 10 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2021 Feito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 11 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2021 Transferido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 11 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2021 Valeu @Igor Vamos lá pessoal! Contribuição feita. Vou continuar voltando aqui para ver o andamento também! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raymon Pizzoni Postado 12 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2021 Faltam 5 cotas ainda pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 12 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2021 Qual é o site da compra coletiva@Igor ?Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raymon Pizzoni Postado 12 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2021 57 minutes ago, Luke S said: Qual é o site da compra coletiva@Igor ? Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk https://clubedocafe.net/comprecoletivo/produto/ajude-o-clube-do-cafe/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 12 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2021 Feito!Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 13 Janeiro 2021 Autor Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2021 Salve galera, encerramos mais um ano. Muitíssimo obrigado a todos. Segue lista: 1- Wilian Domingues Souza - 1 cota - @Wilian Domingues 2- Pierre Luna - 1 Cota - @Pierre Luna 3- Ivan Ferreira Silva - 1 cota - @ivan ferreira silva 4- Cassius Alvares - 1 cota - @cassius 5- Thor Amorim - 5 cotas - @Thor Amorim - vou dar uma olhada no site que passou, valeu!!! 6- Gustavo Thomas - 1 cota - @gustavofgt 7- Ramilla Gavazzoni - 3 cotas - @ramillacg 8- José Polygacz - 1 cota - @Polygacz 9- Ivo Eduardo Seben de Azevedo - 5 cotas - @ivoesazevedo 10- Viniciu do Santo - 2 cotas - @viniesp 11- Danilo Costa Toda - 1 cota - @danilotoda 12- Alberto Cabral - 5 cotas - @Cabral 13- Raymon Pizzoni - 3 cotas - @Raymon Pizzoni 14- Pedro Aurélio De Luna Freire- 5 cotas - @Pedro Freire 15- Ricardo Mesquita Abeci - 1 cota - @Mesquita 16- Ricardo Gobbi - 5 cotas - @Fogo ruivo 17- João Ribeiro - 5 cotas - @João Vitor Ribeiro 18- Bruno Navarro - 2 cotas - @BrunoNavarromcz 19- Ronaldo Soares - 5 cotas - @ronaldom1 20- Björn Gücker - 1 cota - @Burny 21- Paulo Gomes - 5 cotas - @Paulo Gomes 22- George Guimarães de Moraes - 2 cotas - @valacomum 23- Diego Nunes - 1 cota - @Diego Nunes 24- Lucas Antonio Serur Barboza - 1 cota - @Luke S 25- Rafael Panham - 1 cota - Não achei sua conta, entre em contato comigo para te marcar aqui e ter seu usúario para a badge 26- Alexandre Januario - 3 cotar - @cabeca - agora todo mundo vai saber seu nome Total 67 cotas! Att, Igor 7 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 13 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2021 Vida longa ao CDC 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 14 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2021 Em 12/01/2021 at 10:29, Raymon Pizzoni disse: Faltam 5 cotas ainda pessoal! Fechou tudo fui olhar ontem no fim do dia, que bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 11 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2021 Opa… Novato aqui… estou navegando pelos posts para ver se posso ajudar alguns assim como fui beneficiado pelo conhecimento nessa comunidade, tentando contribuir com mais parcos conhecimentos, vi agora esse post e que as cotas estão esgotadas, mas podem contar comigo em 2022. Abs! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas