Ir para conteúdo

Pedro Freire

Senior Members
  • Total de itens

    919
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    54

Tudo que Pedro Freire postou

  1. Rouston, Desculpe a brincadeira, mas não resisti: Aquela imagem não é "novela trash da Grobo"; Mais Vale a Pena Ver de Novo ! Abraços,
  2. Ola, Minha opinião sobre maquina! Duas coisas importantes numa maquina : Válvula solenoide 3 vias e porta filtro de 58mm . Coisa imprescindível. Se Você não comprar assim num futuro se continuar a gostar do café vai se arrepender. Vai querer trocar e perder dinheiro ! Gaggia Dose e Color não tem solenoide 3 vias. Breville é 54mm Porta filtro. (não sei se tem solenoide) Veja, os filtros comerciais e tampers são 58mm. Ou seja Você vai poder usar uma variedade enorme de filtros e será fácil comprar o tamper. Sem válvula solenoide 3 vias a bomba faz pressão numa mola corta pingo, numa engenharia burra para reduzir custos do fabricante. Compre uma maquina excelente de construção e manutenção no Brasil: Vá de Rancilio Silvia, Gaggia Classic, Gaggia Baby ou Gaggia Baby Twin, questão de preço. Essas maquinas tem grupo, portafiltro , filtros comerciais e válvula solenoide 3 vias! De extrema importância isso! Imprescindível ! Por analogia essas maquinas como a Breville se assemelha ao famoso micro system de áudio, apenas bonitinho, som ruim ! Compre moinho separado da maquina, Linha Baratza ou Rancilio Rocky. Se você não pretende levar pra fazer café onde não tem energia elétrica, tipo uma fazenda no meio do pantanal ou camping, pelo seu bem compre um moinho elétrico! Exercício é na academia! Pois senão ficarás com um braço mais "bombado" que o outro ! :D ​Digo isso tudo pois passei por experiencia própria Comprei maquina sem solenoide e moinho Hario Skerton (manual). Duas alegrias uma quando comprei e a segunda, fiquei em êxtase quando vendi! Aprender com os erros dos outros é Maestria ! Abraço, boa viagem e compras! AH! E adiantando, quando tiveres seu equipamento, não esqueça de um bom café de torra recente, CafeexpressoBrasil, Nuance, Terroar, Café do Moço entre outros! A qualidade do seu café será igual a do elo mais fraco do seu conjunto!
  3. Ola tudo que Você listou foi no mercado Internacional. Tem o imposto (cerca 60% do total) se não for buscar lá. No mercado nacional sugiro no Walmart a Gaggia Baby e se tiver paciencia; esperar pela Gaggia Twin que esta em falta. Filtros despressurizado, tamper e moinho Baratza no CafeexpressoBrasil. Tamper que vem com a maquina não presta. Boas compras
  4. Bom Dia, Foi desse link: http://yarr.me/c/557/11/too-many-ways.jpg Abraço,
  5. Ola, Quem quiser dar down na qualidade 2403X1803 100 dpi nesse link: https://rapidshare.com/share/29D8D757ADF280BB0E022DF1BF601E3B Abraço
  6. link download: https://rapidshare.com/share/29D8D757ADF280BB0E022DF1BF601E3B
  7. Caio, sempre tem pior! Que o diga quem mora em João Pessoa como Eu. Aí é zero de opções em termos de comercio local. Abraço,
  8. Ola, Venho contar minha experiencia de compra dos cafés do Leo Moço: Café confirmado pagamento dia 3/01 torrado dia 06/01 e recebido dia 17/01. Apesar de pagar apenas R$5,00, isso mesmo, cinco reais de frete foi enviado por e-sedex de Curitiba para João Pessoa. Muito Bom mesmo !!! O café do video é o Frutado ao Quadrado ! Foi minha segunda extração usando um PF Naked. E quanto ao sabor ? Como bem o disseram os membros mais experientes connoisseursRodrigo KS e Anita : - Você tem de provar pelo menos uma vez na sua vida ! Valeu cada centavo ! EXCELENTE !!! SIM! Pretendo comprar de novo! Abraços,
  9. Ola, Minha extração do Frutado ao Quadrado do Leo Moço na Gaggia Twin + Bottomless e filtro Rancilio duplo. Foi minha terceira extração usando o PF Naked. Estou aprendendo ainda. Abraços,
  10. PUTZ!!!! Mais até AQUI! Aqui ! Onde se vem pra CURTIR CAFÈ ! CAFÉ ! Esses assuntos já tomam TODA a mídia ! Já existe pressão demais para que se ache tudo que é abominável normal! Moderadores Salvem o Cantinho de PAZ e Café !!! Encarecidamente peço que Bloqueiem esses temas ! Excluam essas abominações !SALVEM Nosso paraíso, nosso relax mental, nosso cafezinho! De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa.
  11. Sim ! Miyamoto teria de esperar cerca de 8 meses pra acabar a garantia e abrir a maquina. Não curto capucino. Aproveitando pra avisar que o braço comercial é dito fazer a verdadeira vaporização mais exige mais técnica. Abraço,
  12. Ola, Vendo braço vapor Silvia serve para mod. das Gaggia ! Comprei mas desisti de instalar segue o link do ebay com o preço pago. Se interesssar a alguém por favor me mande uma msg. privada. Esse vídeo ensina como instalar: Obrigado, http://www.ebay.com/...=item20dd95d646
  13. Ola Pessoal, Com certeza café do Alexandre só falta chegar quente ! Opss! Texto editado e corrigido ! E esclarecendo o Alexandre envia sempre o numero rastreio do Correios! Agora as coisas vão dar certo: O vendedor Leonardo Moco Ribeiro já enviou o seu pedido no valor de R$ 185,00 através dos Correios. Confira os detalhes abaixo: Informações da entrega: Código da transação: 0F2290F32DBA422FA52D4D5595F1AC54 Status: Pacote em trânsito Mercadoria enviada em: 14/01/2014 10:19:00
  14. Ok Pessoal, Valeu as opiniões ! Quando Eu comprei no dia 2 foi porque ele disse no site que a torra seria dia 6. Então imaginei que ele mandaria no máximo lá pelo dia 10. Espero que ainda não tenha torrado no dia 2 senão a vida útil do café será curta ( Estou sem freezer). O chato é que ele não manda numero de rastreio nem nada. Mas a honestidade dele parece ser consenso. Até agora pelo que eu conheço café torrado num dia e enviado no outro com rastreio e etc, só do o Alexandre. Veremos o que acontecerá. Muito Obrigado a Todos !
  15. Bom Dia pessoal, Alguém já passou por essa experiencia ? Não consigo que eles retornem minhas mensagens ? Não consigo que me enviem o numero do rastreio nos correios ! A questão abrir ou não a disputa ? Abraços, Olá Pedro Aurelio de Luna Freire, No dia 02/01/2014 19:03:15, você realizou um pagamento através do PagSeguro para Leonardo Moco Ribeiro no valor de R$ 185,00. Caso tenha ocorrido algum problema com sua compra, converse com o vendedor para verificar o motivo. A Disputa é um recurso criado para solucionar problemas com produtos e serviços não entregues, entregues com defeito ou com características e funcionamento diferentes do combinado. Para abrir uma Disputa você precisa ter uma conta no PagSeguro. Como funciona 1) O comprador abre uma Disputa e, depois disso, o vendedor é notificado. 2) Ambos conversam e, se não entrarem em acordo, o comprador pode solicitar a Moderação do PagSeguro. 3) Com a Moderação, comprador e vendedor comunicam-se com o PagSeguro, que analisa as informações e encerra Disputa a favor de um dos lados. DE OLHO NO PRAZO! Você tem até o dia 16/01/2014 para abrir a Disputa e solicitar a devolução do seu dinheiro, se necessário. Após essa data, a transação será concluída e o dinheiro repassado ao vendedor.
  16. Ola, Miyamoto, Carlos e Gilberto, Obrigado pelas as opiniões. Pelo que pude entender fazendo uma analogia muito grosseira; o panarello é como filtro pressurizado que apenas engana o iniciante! Se tiver paciência vou guarda-lo e esperar a garantia terminar para efetuar a troca. Abraço a todos,
  17. Boa Noite, No pacotão de compras que fiz o Ebay veio um braço vaporizador da Silvia. Minha duvida é : Vale a pena instalar na Gaggia Twin ? É melhor que panarello ? Abraços,
  18. Fernando, KKKK ! É isso aí ! Em todo o caso quando receber o café que foi trocado em grãos, sirva a primeira extração para aquele " cunhado favorito " ! Depois de algumas horas se tudo ok; Você extrai para si! KKKKK !!! Isso é uma brincadeira apenas! Não leve a sério !!! Abraços,
  19. Ola Fernando, Usando a mesma gentileza seja direto explicando que o produto irá para o lixo caso ele não troque ! Esse café moído não lhe serve. Seja direto e claro! Ele deve no minimo respeitar seus direitos de consumidor! Peça a troca, ou melhor ainda o envio do produto correto ! De qualquer forma, na minha opinião em termos de sabor não perderás muito ! Acho o café do Zardo apenas razoável, sem ofensa aos admiradores! Boa Sorte!
  20. BARATAS ? Eca! Não esqueça de pulverizar k-othrine na casa ou apartamento. http://www.extra.com...er-1898814.html Talvez como já tem dois anos talvez seja o caso de descartar no lixo! Acho que fica o mal cheiro das baratas e tem o lado psicológico da coisa! Boa sorte!
  21. Na minha Silver ele caia quando batia o bolo! No PF da Twin entra justo faz "click" e basta uma colher de chá como alavanca que ele sai fácil. E com o uso vai ficando cada vez mais fácil! Carlos Eduardo deu a solução: "Com um alicate vc pode abrir o clip um pouco , que o filtro rancilio vai entrar com facilidade. Se vc for muito perfeccionista , basta comprar outro clip (são bem baratos) e usar um clip para filtros ridgeless e outro para os com virola." . Use esse filtro pois é muito bom mesmo! Abraços,
  22. OI, Se for esse daqui, acho que da conta do serviço ! http://www.wholelattelove.com/Gaggia/mm.cfm [ ],s
  23. Boa Noite Jose Alexandre, Não acho de o 21gr ruim, não! É uma opção! Porém penso que o Rancilio duplo é mais facil de acertar o "shot" para quem esta iniciando. O Rancilio duplo entrou normalmente no PF da minha Twin. Uso o comercializado pelo Alexandre (Cafeexpressobrasil) que tem o codigo n° 40 1000 10 Abraços,
  24. Boa Noite Ruston, Respeito seu desejo da ação social, mas sou positivamente contra a misturar as coisas! Acho que a doação para o funcionamento do CDC deve ser para o CDC. Os Membros que desejarem uma ação social deveriam promove-la em separado com esse fim especifico. Endosso a opinião do Alexandre. Abraços,
×
×
  • Criar Novo...