Ir para conteúdo

Pedro Freire

Senior Members
  • Total de itens

    919
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    54

Tudo que Pedro Freire postou

  1. Linda ! Maravilhosa !Um sonho! Porém acho que tem de ir lá buscar ! Senão depois com sorte, se tudo der certo vai lá para mais ou menos R$8500,00 com impostos. Abraço, Ps. Na verdade sai mais barato buscar. E ainda aproveita o passeio!
  2. Ola, Infelizmente, penso que isso é só a ponta do iceberg no caminho do Brasiltanic navegando nos mares da copa! Esse dólar com cotação super elevada vai permitir a "Turistada Gringalhada" comprar o Brasil por centavos. Tudo para eles e nós Brasileiros, Ó Ó Óh! Abs.
  3. Podem contar comigo! Abraços, 16 - Pedro Freire
  4. Oi Thamiris, O pessoal da Imeltron, o Jefferson tem. Porém não recomendo o dele pois segundo a experiencia de quem recebeu foi um filtro cuja a qualidade deixa a desejar. Normalmente os filtros dele são triplos (21Grs). Exigem mais experiencia no manejo. Recomendo fortemente que Você adquira o modelo duplo da Rancilio. Se não conseguir com o Alexandre veja no Ebay. Dê uma lida nesse tópico que tem fotos e videos na sequencia. http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1418-iniciantes-como-extrair-na-gaggia-twin/ E o moinho já tem ? É imprescindível um bom moinho. A qualidade é determinada pelo elo mais fraco da cadeia ! Abraços,
  5. Oi, Na http://cafeexpressobrasil.loja2.com.br/ . Mande um pvt pra nosso amigo Alexandre! Abraço,
  6. Oi Anita, Ainda a R$5,00 o frete! Agora depois dos seus comentários endossados por Rodrigo; minha expectativa aumentou! Abraços,
  7. Bem, Como falaram bem dos cafés; pedi FAF354 e Frutado ao Quadrado! Estou esperando ansioso pra degustar!Frete de R$5,00 é excelente! Abraços,
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ainda me segurando de tanto rir!KKKKKKKKK!!!!!
  9. Ola, Penso Eu que como o nome mesmo indica Valvula de Sobre Pressão (OVP), ela só atua quando a pressão ultrapassa aquela para qual foi regulada. Ela regulada em 11Bar permite que chegue a 11Bar antes de abrir pra aliviar e manter a pressão. Ou seja ela não determina a pressão, pelo menos no caso do filtro despressurizado. Penso que no caso do filtro despressurizado dependendo da moagem e tamper; Você pode ter 9 Bar de pressão na extração, mesmo com a OVP regulada para abrir em 11 Bar. Se Você obtém 25 a 30 seg um volume de 55 a 60 Ml está lá pelos 9 Bar não sendo necessário se preocupar com isso. Abraço,
  10. Bom Dia Carlos, Concordo com Você. Pra mim também não faz sentido as afirmações da Imeltron. FELIZ NATAL!
  11. Yoda, A minha pinga também após ter terminado a extração. O Bolo sai seco. Uso em torno de 16gr. Acho que esse pingar é normal, pois é a água que o pó ainda esta retendo no bolo. Agora não sai nada pelo dreno quando extraio café. Ainda não tenho filtro cego. Estou esperando chegar. Quando conseguir lhe informo o resultado. Segue a resposta da Imeltron sobre BackFlush nas Gaggias. Tenha um Feliz Natal!!! Olá, Nas nossas maquinas não é necessário fazer essa limpeza, pois a descalcificação já faz a limpeza hidráulica completa da maquina, essa limpeza a qual se refere se aplica a outros modelos de maquinas que não são da marca Gaggia, algumas pessoas fazem na Gaggia, não tem problema, não irá danificar a maquina. Att, Jefferson Silva Auxiliar Administrativo e Técnico Imeltron Com Imp Exp Ltda (19) 3202-1600 Fax (19) 3202-1644 tecnica3@imeltron.com.br Site: www.imeltron.com.br De: Pedro Freire [mailto:pedro.freire@gmail.com] Enviada em: quarta-feira, 11 de setembro de 2013 09:18 Para: Jefferson - Imeltron Assunto: Re: Backflush
  12. " Completando ; A Twin tem controle microprocessado que permite pre infusão, programar o volume do liquido na xícara, não precisa de PID, não "sofre" de "temperature surfing", controle por toque.O Termo block adcional pra quem curte capuccino é excelente! Acho que oferece bem mais por menos $$$. O ideal seria a caldeira da Rancilio com a Eletrônica da Gaggia. Ah! E preço da Gaggia
  13. Em 12 de dezembro de 2012 ! Apocalipse!
  14. Boa Noite! Diz o dito popular: Quando a esmola é grande o pobre desconfia! O preço está maravilhoso, Mas quando propus ao cidadão pegar em mãos e pagar em dinheiro no ato; ele recusou.Moro em João Pessoa também. Talvez seja um golpista ! Pode ser que sim; mas pode ser que não. Só compro material usado vendo! Desisti! Abraços,
  15. Oi Marcia, Muitíssimo Obrigado pela luz que Você lançou sobre o assunto. Acho que esse Dharkan não tem aqui na loja local para degustação. Porém o Arpeggio acho que tem sim. Vinda de uma pessoa que usa Silvia sua opinião foi excelente pra mim. Vou tentar o Arpeggio. Um Abraço e Muito Obrigado, Marcia
  16. Bom Dia Pessoal, Vocês com essas conversas sobre Nespresso, me levaram a entrar numa loja e pedir uma degustação. Tomei o café e achei horrível. Um verdadeiro "chafé" ! Pra mim que venho tomando um Café Seleção do Mario Zardo e O Nuance, Chapadão do Ferro carregando 16 g no PF com 50 ml. Contudo na saída o vendedor me deu um livreto propaganda que quando li em casa vi tinha provado a capsula Volluto de intensidade 4. Vocês que têm experiencia com o Nespresso: Foi aí o problema ? Se tivesse experimentado o Arpeggio, intensidade 9, poderia ter gostado ? Existe capsula com grãos Arábicos que rivalizem um espresso tradicional ? A Indriya que foi citada é uma mistura de robusta e arábica. Sou meio avesso a robusta; me causa problemas digestivos. Abraço a Todos,
  17. Bem Pessoal, NUNCA sirvam café Descafeinado! :D
  18. Bom Dia, Eu iria de capsulas. Aqui no Nordeste as cafeterias usando Illy capsulas estão crescendo. A capsula da Illy produz um café razoável! A marca tem um "certo apelo" pra quem entende de café. E me parece que a Illy tambem fornece xícaras e etc com o logo dela. Fica a lembrança. Boa Sorte e Bons negócios! Abraço,
  19. Boa Noite, Acredito que você entupiu o chuveiro. Tire a tela soltando o parafuso do meio e limpe. Tem chance de ser isso. Abraço,
  20. E como disse Monty Python : Always look to the bright side of life !!! Rs Rs Rs!!!
  21. Qual Vocês escolheriam ??? Escorpião ou Aranha ??? Abraços !
×
×
  • Criar Novo...