-
Total de itens
1.076 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
4
Tudo que Alexandre Rodrigues postou
-
Acho que vou fazer um latte Art,,faz um miyamoto e posta.. logo posto o meu
-
Beleza Sérgio, desculpe se fui muito chato,,rsrs
-
Olha Sérgio,, Quanto a temperatura não sou o mais indicado para dar informação. O que faço é que no frio escaldo a xícara um pouco mais e a temperatura do leite não mudo quase nada,, mas se dá para abusar um pouco mais da temperatura não sei.. Acredito não ser bom por causa do afinar do leite.. mas quem desejar tentar e demonstrar sua experiência seria ótimo não é mesmo? Alexandre
-
kkkk :D
-
Com esse friozinho sou obrigado a fazer um latte
-
Parábens Luw.. ainda quero um desses,,
-
Semana do Café em Londrina
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Zé Maria em Quando o Assunto é Café!
Pena que é muito longe,, moro em SC mas até Londrina é chão meu amigo,, -
Eu não tomaria...
-
Não se preocupe Miyamoto,, é um vídeo que já postei,, então pode ficar tranquilo..rsrs
-
Pois é Myiamoto,, nem tudo é perfeito,
-
xiii, agora o Alexandre começou um desafio, desenhar o Miyamoto.. Será que é difícil?
-
Será que não ficou mais bonito que o Miyamoto?
-
Resumindo,, o leite ajuda sim na vaporização do leite...
-
Amém Rodrigues
-
Legal Pessoal... Muito bom...
-
Boa Rodrigo,, legal,, beleza,, parabéns.. que sirva de estímulos a outros que parecem que estão em depressão,, não postam nada,,rsrsrs
-
kkkk. graças a Deus que moro em Santa Catarina e o Miyamoto em Minas.. caso contrário teria que ir no cartório para adota-lo,,,
-
Galera Feito a pouco tempo,, era 1:15 da manhã.. Um curto e depois um latte art.. e viva o café.. A foto abaixo foi tirada desta forma de propósito,, não estranhem.
-
Muito bom heim Rodrigo.. É isso ai.. o bom é quando postamos nossas experiências,, do jeito que você faz, logo logo faz tulipa e outros (isso de já não faz,rsrs) Abraços Alexandre
-
Sim Anita,, eu uso aquela água,,rsrs. Sim uso leite,, é a foto da caixa de leite que encontrei era muito pequena. Queria é mostrar a marca do leite,, só faltou o fação e a foice no rótulo.
-
Estive conversando com alguns baristas de cafeterias diferentes em Floripa,, eles se assustaram quando eu disse a marca do leite que estava usando. Comentaram que era pura água,, ,muito difícil de vaporizar e de fazer Latte Art. Também, é o que dá usar um leite da reforma agrária..Tentamos ajudar os assentados e só nos ferramos. Dá uma olhada na Marca,,rsrs .Tentem ler o rótulo. Vou voltar a usar o Leite Tirol. Está é a maior imagem que consegui na net. Abraços Alexandre
-
kkk, Miyamoto,, rí do Klause agora,,rsrs
-
Rodrigo Não conheço nada de ingles,, manda o link para nós... Obrigado Alexandre
-
Breville BES900/BES900XL
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Carneiro em Máquinas de Expresso
Grande Cabral Sempre chegando chegando mesmo,, Sinto muito pelo ocorrido com a sua máquina,, esta brevile realmente é um objeto de desejo de muitos,, eu mesmo a desejei e muito, mas acabei declinando por medo de assistência,, Torço para que consiga resolver o problema da máquina e que a mesma faça muitos cafés alegres para você. Só para lembrar... já que está vaporizando leite na breville, que valoriza muito bem obrigado.. faz uns latte art e posta conosco no tópico Latte Art..Estamos buscando novos membros para se interessarem a treinar mais e postar,, sejam erros ou acertos. Boa sorte Alexandre -
Sim,, pode ser feliz do jeito dele,, mas meus vídeos farei sempre de calça,,srsr