regisassao Postado Domingo às 09:11 Denunciar Share Postado Domingo às 09:11 Em 03/01/2025 at 13:54, sfJonatas disse: eu tb estou procurando o bicarbonato de potássio e não acho Veja se consegue comprar de farmacia de manipulação. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helder Andrade Postado Terça às 12:48 Denunciar Share Postado Terça às 12:48 Em 03/01/2025 at 09:54, sfJonatas disse: estou procurando o bicarbonato de potássio e não acho Até onde sei, salvo engano, o bicarbonato de potássio não é comercializado no Brasil, pois é (era) utilizado em fabricação de bomba caseira, tendo, atualmente, sua comercialização ou uso restrito. A forma de acesso atual para uso no café seria com o kit Lótus até onde sei. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado Terça às 15:01 Denunciar Share Postado Terça às 15:01 2 horas atrás, Helder Andrade disse: Até onde sei, salvo engano, o bicarbonato de potássio não é comercializado no Brasil, pois é (era) utilizado em fabricação de bomba caseira, tendo, atualmente, sua comercialização ou uso restrito. A forma de acesso atual para uso no café seria com o kit Lótus até onde sei. Na Europa é utilizado em fabricação de queijo. Deve ter alguma forma de comprar pequenas quantidades, nem que seja uma farmácia de manipulação que tope vender só uma pequena quantidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas