joselucas Postado 2 horas atrás Denunciar Share Postado 2 horas atrás 1 hora atrás, Abomai disse: Faltou muita informação. Fio de cabelo não é medida, preciso de números... quantos microns? Como o copinho encaixa? quais as mós? dá pra alternar entre cônicas e flats, ou precisa comprar 2 para ter as opções? o de bancada não pode usar mós cônicas de jeito nenhum? Como esperado, um belo item de decoração, mas não dá pra comprar só com estas informações. O de bancada também poderia ter menos perfumaria e um preço melhor. eu acho que o copinho se encaixa com imã, pelo menos essa e a minha suspeita vendo o vídeo em câmera lenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 2 horas atrás Denunciar Share Postado 2 horas atrás 1 hora atrás, Abomai disse: Fio de cabelo não é medida, preciso de números... quantos microns? Concordo. Vi na internet que um fio de cabelo pode variar de 0,05mm a 0,12mm. Ou seja, cada clique poderia ser algo ente 5μ e 12μ. Outra conta de padeiro que fiz é que, se ele servir do café turco ao cold brew, digamos que vá de uns 100μ a uns 1.500μ. Já que ele tem 364 posições, isso daria uns 4μ por clique. Por favor, corrijam-me se eu tiver me perdido na especulação. Saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas