Vinicius Massarutto Postado 20 de Março Denunciar Share Postado 20 de Março Boa noite, estou na busca de um moedor para expresso, vendo alguns reviews e o que o meu bolso pode pagar é o DF54, alguém indica um site a compra o moedor DF54 aqui do BR que dê para parcelar? Na Amazon não está mais disponível. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 20 de Março Denunciar Share Postado 20 de Março 6 horas atrás, Vinicius Massarutto disse: Boa noite, estou na busca de um moedor para expresso, vendo alguns reviews e o que o meu bolso pode pagar é o DF54, alguém indica um site a compra o moedor DF54 aqui do BR que dê para parcelar? Na Amazon não está mais disponível. Obrigado! Eu monitoraria a Amazon. Vira e mexe aparece de novo. E você tem mais segurança de que será reembolsado em caso de problemas. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Athos Postado 20 de Março Denunciar Share Postado 20 de Março 14 horas atrás, Vinicius Massarutto disse: Boa noite, estou na busca de um moedor para expresso, vendo alguns reviews e o que o meu bolso pode pagar é o DF54, alguém indica um site a compra o moedor DF54 aqui do BR que dê para parcelar? Na Amazon não está mais disponível. Obrigado! No Brasil não tem, só importando, seja pela Amazon (mais recomendado), seja por outros meios. Como o Regis falou, tem que ficar monitorando. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
usoliveira Postado 20 de Março Denunciar Share Postado 20 de Março Pois é... eu também estou atrás de um desse... monitorando a dias a Amazon... mas nada de aparecer, infelizmente! Mas sem perder as esperanças!! rs.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosjuniorjw Postado Quarta às 14:51 Denunciar Share Postado Quarta às 14:51 Em 20/03/2025 at 14:24, usoliveira disse: Pois é... eu também estou atrás de um desse... monitorando a dias a Amazon... mas nada de aparecer, infelizmente! Mas sem perder as esperanças!! rs.. Tbm tô querendo comprar um e nada dele voltar em estoque. Entrei em contato com a Miicoffee e eles falaram q só daqui 1 mês pra voltar o estoque na Amazon 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
usoliveira Postado Quarta às 20:34 Denunciar Share Postado Quarta às 20:34 O receio só é comprar uma dessas, e dar defeito aqui no Brasil né... seria muita zica para o preço que custa kkkk Mas sempre existe essa possibilidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas