Ir para conteúdo

Moedor DF54

Vinicius Massarutto

Postagens recomendadas

6 horas atrás, Vinicius Massarutto disse:

Boa noite, estou na busca de um moedor para expresso, vendo alguns reviews e o que o meu bolso pode pagar é o DF54, alguém indica um site a compra o moedor DF54 aqui do BR que dê para parcelar? Na Amazon não está mais disponível. Obrigado!

Eu monitoraria a Amazon. Vira e mexe aparece de novo. E você tem mais segurança de que será reembolsado em caso de problemas.

• Curtir 1
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Vinicius Massarutto disse:

Boa noite, estou na busca de um moedor para expresso, vendo alguns reviews e o que o meu bolso pode pagar é o DF54, alguém indica um site a compra o moedor DF54 aqui do BR que dê para parcelar? Na Amazon não está mais disponível. Obrigado!

No Brasil não tem, só importando, seja pela Amazon (mais recomendado), seja por outros meios. Como o Regis falou, tem que ficar monitorando.

• Agradeço 1
Link para o comentário

Em 20/03/2025 at 14:24, usoliveira disse:

Pois é... eu também estou atrás de um desse... monitorando a dias a Amazon... mas nada de aparecer, infelizmente! Mas sem perder as esperanças!! rs..

Tbm tô querendo comprar um e nada dele voltar em estoque. Entrei em contato com a Miicoffee e eles falaram q só daqui 1 mês pra voltar o estoque na Amazon 

• Curtir 1
Link para o comentário

Acho que vale a pena esperar 2 ou 3 meses. O DF54 altera para melhor a experiência de fazer espressos (e café em geral) em casa. 

Alguns entusiastas conseguem sentir diferenças de perfil de moagem, mas ainda não é o meu caso. Não consigo lembrar do perfil do meu moedor elétrico anterior, e não tentei comparar o DF54 com o 1Zpresso que ainda tenho aqui. 

Moer para espresso em moedor manual é um sacrifício a partir do segundo espresso. Se a pessoa não toma café sozinha, um moedor elétrico é altamente recomendado. 

• Agradeço 1
Link para o comentário

Obrigado pela ajuda galera, acho que vou investir um pouco mais no DF64 que está disponível na Amazon, não sei se valerá o custo extra, porém pela alternativa de trocar as lâminas me animaram um pouco. Acham que é uma compra válida ou esperariam o 54? 

Em 26/03/2025 at 17:34, usoliveira disse:

O receio só é comprar uma dessas, e dar defeito aqui no Brasil né... seria muita zica para o preço que custa kkkk Mas sempre existe essa possibilidade!

Sim, mas pelo oq estava pesquisando o pós venda da marca é muito bom, e ainda se comprar pela Amazon tem a garantia deles. 

Link para o comentário

5 horas atrás, Vinicius Massarutto disse:

Acham que é uma compra válida ou esperariam o 54?

Eu já sabia que um dia testaria as lâminas da SSP, então, esperei, juntei a grana, e comprei o DF64 já com o kit de 3 pares de lâminas que sai mais barato que comprar 2 separadamente. Vai muito da pessoa, mas, eu acho que vale a pena se tiver disponibilidade. Na pior das hipóteses, vai ter um moedor mais parrudo em casa, com qualidade de moagem similar se não trocar as mós.

Link para o comentário