Ir para conteúdo

Lançamento de moedor do Aram

ThiagoSP

Postagens recomendadas

• 1 month later...
Em 26/11/2024 at 21:42, Abomai disse:

Faltou muita informação. Fio de cabelo não é medida, preciso de números... quantos microns?

Como o copinho encaixa? quais as mós? dá pra alternar entre cônicas e flats, ou precisa comprar 2 para ter as opções? o de bancada não pode usar mós cônicas de jeito nenhum?

Como esperado, um belo item de decoração, mas não dá pra comprar só com estas informações.

O de bancada também poderia ter menos perfumaria e um preço melhor.

Olá, Abomai. O ajuste em milímetros é de 0,008mm a cada click. É o mesmo nivel de alguns moedores manuais voltados para espresso. Se nao me engano, é um pouquinho mais fino que do comandante com redclix. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2024 at 08:13, mericlis disse:

Fizeram aquela promoção com desconto pra blackfraud divulgando que o link valeria apenas algumas horas e só de quem estava no grupo recebendo as divulgações deles mas deixaram o dia inteiro válido. Foi prometido passar as especificações nesse grupo antes de concretizar a compra mas nada aconteceu. Relacionamento com cliente só dão desculpas e informações vagas. Alguns colegas tentaram cancelar o pagamento depois disso e eles estão se esquivando. Ou seja, nada do que a gente já conhece da empresa de outras vezes... (lembram de qdo a rosca se desintegrava e eles demoraram meses pra aceitar o recall?)

Olá, mericlis. Nao foi blackfraud. Foi avisado dentro dos grupos que a promoção valeria por algumas horas, ou até bater a meta, conforme o @MGBT mencionou na mensagem abaixo da sua. Porem, acho que a equipe de vendas bateu mais na tecla do prazo curto, do que antigir a meta.

Sobre o Recall que voce mencionou, isso nunca existiu. Pelo simples fato de que este problema nao correspondeu nem 3% das unidades vendidas naquela versão de cafeteira. Recall só são feitos quanto a porcentagem é alta. Porem, quem teve esse problema teve a peça substituida pela porca feita em material da IGUS por indicação do Gilberto (coisa de umas 15 cafeteiras - pasme). Como voce deve imaginar, o desenvolvimento de novas peças/materias levam meses ou anos. Já no lote seguinte, a substituição foi feita e nunca mais tivemos esse problema. Curiosidade: alguns clientes de certos paises nao gostaram da melhoria e preferiam a peça feita em bronze alimentício. hehe

Link para o comentário

Em 18/11/2024 at 19:57, ThiagoSP disse:

Olá amigos,

esses dias me apareceu uma publi da [marca] Aram falando do lançamento de um moedor deles. (Descobri hoje que Aram é o nome do cara mesmo!haha)

Não encontrei outro tópico falando exclusivamente disso, por isso criei este tópico.

Essa imagem recebi na mala-direta deles:

2024-11-1819_34_37-(60)Allmail_Wreath8660@proton.me_ProtonMail-Brave.png.e917a667be7c83e795df56025b1872bd.png

Eles colocaram um destaque no insta deles https://www.instagram.com/aramsoulcraft/

E tem vídeos no YouTube https://www.youtube.com/@aramsoulcraft/videos. Aqui tem alguns (possíveis) spoilers (ver aos 0:53 e 1:35):

https://youtu.be/wu-XUDtqEWQ?t=54

Só espero sinceramente que não seja outro produto com o famoso custo Brasil + elitização exacerbada como os da Bravo (R$2400 num moedor MANUAL é simplesmente surreal), senão, continuarei comprando moedor da China.

Fala Thiago. Na verdade, meu nome é Maycon. A Aram é a marca que eu criei em 2011, mas desde essa época em que eu fazia óculos, começaram a me chamar de Aram. Ai nunca mais pararam. hehe

Só que, desde 2023 eu não sou mais sócio da empresa. Sou só o responsável pelo design dos produtos, projeto técnico e faço algumas aparições para falar sobre os produtos. Essa foi a forma que consegui, para focar só nas e entregar produtos em tempos mais curtos.  :)

Link para o comentário

On 11/20/2024 at 2:06 AM, ThiagoSP said:

Bom, já dizia o ditado: Em terra de cego, quem tem um olho é rei.

Tirando Tramontina, que é a única brasileira que produz moedor manual nacionalmente, em série (apesar de ser de um patamar bem básico), só existe a Bravo (me corrijam se eu estiver enganado). Não tem opção no mercado interno. 

@Octáviona verdade acho q vc discordou parcialmente :), pois no vídeo que vc colocou aqui (mto interessante por sinal, agradeço por compartilhar), o OurCoffeeShelter mostra que, há 8 meses:

• o 1ZpressoK-Ultra custava 260 a 280 doletas
  • Bravito US$ 300-400

Mas ele preferiu K-Ultra no vídeo. Sabemos que hoje o Bravito está 2400 BRL, portanto, mais de 415 DOLETAS! Sendo assim, eu precisaria de uma excelente vantagem/razão para comprar um moedor mais caro q o K-Ultra.

Eu desconhecia essa questão do atendimento da Aram pecar na agilidade, mas sabendo disso agora, minhas expectativas estão ainda mais baixas.

Desconsiderando o perfil de bebida dos dois, que é fundamental na escolha, quanto você acha que custa para um brasileiro comprar um K-Ultra?

Para mim está aparecendo entre 2.500 e 2.900, portanto preços maiores que o Bravito.

Agora olhando para qualidade de construção e durabilidade não existe nem comparação. Bravito é muito superior.

Editado por Fernando_Assis
Post feito no celular e no final saiu com formatação ruim
Link para o comentário