fabioeng Postado 6 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2024 Achei que era só eu que tinha o Mimoso!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maycon Aram Postado 19 horas atrás Denunciar Share Postado 19 horas atrás Em 26/11/2024 at 21:42, Abomai disse: Faltou muita informação. Fio de cabelo não é medida, preciso de números... quantos microns? Como o copinho encaixa? quais as mós? dá pra alternar entre cônicas e flats, ou precisa comprar 2 para ter as opções? o de bancada não pode usar mós cônicas de jeito nenhum? Como esperado, um belo item de decoração, mas não dá pra comprar só com estas informações. O de bancada também poderia ter menos perfumaria e um preço melhor. Olá, Abomai. O ajuste em milímetros é de 0,008mm a cada click. É o mesmo nivel de alguns moedores manuais voltados para espresso. Se nao me engano, é um pouquinho mais fino que do comandante com redclix. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maycon Aram Postado 19 horas atrás Denunciar Share Postado 19 horas atrás Em 03/12/2024 at 08:13, mericlis disse: Fizeram aquela promoção com desconto pra blackfraud divulgando que o link valeria apenas algumas horas e só de quem estava no grupo recebendo as divulgações deles mas deixaram o dia inteiro válido. Foi prometido passar as especificações nesse grupo antes de concretizar a compra mas nada aconteceu. Relacionamento com cliente só dão desculpas e informações vagas. Alguns colegas tentaram cancelar o pagamento depois disso e eles estão se esquivando. Ou seja, nada do que a gente já conhece da empresa de outras vezes... (lembram de qdo a rosca se desintegrava e eles demoraram meses pra aceitar o recall?) Olá, mericlis. Nao foi blackfraud. Foi avisado dentro dos grupos que a promoção valeria por algumas horas, ou até bater a meta, conforme o @MGBT mencionou na mensagem abaixo da sua. Porem, acho que a equipe de vendas bateu mais na tecla do prazo curto, do que antigir a meta. Sobre o Recall que voce mencionou, isso nunca existiu. Pelo simples fato de que este problema nao correspondeu nem 3% das unidades vendidas naquela versão de cafeteira. Recall só são feitos quanto a porcentagem é alta. Porem, quem teve esse problema teve a peça substituida pela porca feita em material da IGUS por indicação do Gilberto (coisa de umas 15 cafeteiras - pasme). Como voce deve imaginar, o desenvolvimento de novas peças/materias levam meses ou anos. Já no lote seguinte, a substituição foi feita e nunca mais tivemos esse problema. Curiosidade: alguns clientes de certos paises nao gostaram da melhoria e preferiam a peça feita em bronze alimentício. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maycon Aram Postado 18 horas atrás Denunciar Share Postado 18 horas atrás Em 18/11/2024 at 19:57, ThiagoSP disse: Olá amigos, esses dias me apareceu uma publi da [marca] Aram falando do lançamento de um moedor deles. (Descobri hoje que Aram é o nome do cara mesmo!haha) Não encontrei outro tópico falando exclusivamente disso, por isso criei este tópico. Essa imagem recebi na mala-direta deles: Eles colocaram um destaque no insta deles https://www.instagram.com/aramsoulcraft/ E tem vídeos no YouTube https://www.youtube.com/@aramsoulcraft/videos. Aqui tem alguns (possíveis) spoilers (ver aos 0:53 e 1:35): https://youtu.be/wu-XUDtqEWQ?t=54 Só espero sinceramente que não seja outro produto com o famoso custo Brasil + elitização exacerbada como os da Bravo (R$2400 num moedor MANUAL é simplesmente surreal), senão, continuarei comprando moedor da China. Fala Thiago. Na verdade, meu nome é Maycon. A Aram é a marca que eu criei em 2011, mas desde essa época em que eu fazia óculos, começaram a me chamar de Aram. Ai nunca mais pararam. hehe Só que, desde 2023 eu não sou mais sócio da empresa. Sou só o responsável pelo design dos produtos, projeto técnico e faço algumas aparições para falar sobre os produtos. Essa foi a forma que consegui, para focar só nas e entregar produtos em tempos mais curtos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Assis Postado 15 horas atrás Denunciar Share Postado 15 horas atrás (editado) On 11/20/2024 at 2:06 AM, ThiagoSP said: Bom, já dizia o ditado: Em terra de cego, quem tem um olho é rei. Tirando Tramontina, que é a única brasileira que produz moedor manual nacionalmente, em série (apesar de ser de um patamar bem básico), só existe a Bravo (me corrijam se eu estiver enganado). Não tem opção no mercado interno. @Octáviona verdade acho q vc discordou parcialmente , pois no vídeo que vc colocou aqui (mto interessante por sinal, agradeço por compartilhar), o OurCoffeeShelter mostra que, há 8 meses: o 1ZpressoK-Ultra custava 260 a 280 doletas Bravito US$ 300-400 Mas ele preferiu K-Ultra no vídeo. Sabemos que hoje o Bravito está 2400 BRL, portanto, mais de 415 DOLETAS! Sendo assim, eu precisaria de uma excelente vantagem/razão para comprar um moedor mais caro q o K-Ultra. Eu desconhecia essa questão do atendimento da Aram pecar na agilidade, mas sabendo disso agora, minhas expectativas estão ainda mais baixas. Desconsiderando o perfil de bebida dos dois, que é fundamental na escolha, quanto você acha que custa para um brasileiro comprar um K-Ultra? Para mim está aparecendo entre 2.500 e 2.900, portanto preços maiores que o Bravito. Agora olhando para qualidade de construção e durabilidade não existe nem comparação. Bravito é muito superior. Editado 15 horas atrás por Fernando_Assis Post feito no celular e no final saiu com formatação ruim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas