Cicero lima Postado 18 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2023 Em 13/09/2023 at 00:57, allanluppi disse: Por acaso não serviria (ou seria mais adequado?) óleo de limão pra esse propósito? Entendo muito pouco sobre hidratação de madeira, mas o óleo de limão é usado na hidratação das escalas dos braços das guitarras que não são envernizados. Exemplo, as escalas de jacarandá são hidratados com óleo de limão e isso evita a formação de trincas e rachaduras. Esse óleo não dá brilho na madeira. E assim minha guitarra já vive há 12 anos... Encontro esses óleos em lojas especializadas em instrumentos musicais... Nunca pensei em hidratar madeira com óleo mineral. Sim, uso óleo de limão. Mas pode ser outros óleos, como o de linhaça. Um amigo usa o óleo de teka, com bons resultados também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ribeiro Simões Postado 19 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2023 Sim, uso óleo de limão. Mas pode ser outros óleos, como o de linhaça. Um amigo usa o óleo de teka, com bons resultados também. Achei um aqui falando que é para "madeiras sem acabamento". O que seria esse acabamento? O verniz entraria aí? Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milacsevernini Postado 19 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2023 O pessoal da Aram me respondeu no suporte e me indicou usar cera de abelha, óleo de peroba ou óleo de tungue.Enviado de meu moto g54 5G usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 19 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2023 Óleo de peroba é fogo, se for o da "marca" Óleo de Peroba, nem precisa de estudo científico para falar que é óbvio que o gosto irá passar para o café. O gosto já vem a boca passando até nos móveis de casa. O porta filtro é bem próximo a madeira, correto? Mas, é claro, o que faz sentido para mim, não quero ter razão, quero ter café. Kkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milacsevernini Postado 19 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2023 Eu não conheço nenhum dos três, não faço ideia do gosto que posso passar. Mas não acho que tenha contato direto pela parte de dentro, pelo que vi no vídeo de desmontagem.Ah, eles disseram pra passar pra quantidade e com um pano, talvez pra evitar isso. Mas eu sou completamente leiga em cuidados com madeira [emoji51]Enviado de meu moto g54 5G usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 19 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2023 Madeira e calor é complicado mesmo, se o problema for de madeira não curada, não há cera ou óleo que de jeito, logo que a temperatura é de dentro para fora, e se a madeira estiver já com algum tipo de tratamento, o óleo não hidratará a madeira, só dará brilho mesmo. Mas eu aprendi com todas as postagens, que é característica do produto mesmo, também levei em conta relatos que já houve trocas no passado com o mesmo problema. Fazendo espresso, já cumpre o objetivo. Ps: Vou snipar alguma usada que aparecer com valor legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanluppi Postado 20 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2023 1 hora atrás, milacsevernini disse: O pessoal da Aram me respondeu no suporte e me indicou usar cera de abelha, óleo de peroba ou óleo de tungue. Havia me esquecido da utilização da cera de abelha. Eu tenho uma daquelas tábuas de corte de maderia, tipo aquelas bem grandes que os cozinheiros da TV mostram em seus programas... o atelier que confeccionou me entregou um pote com cera de abelha pra hidratar a madeira. E realmente fica uma maravilha. E se for a preocupação, os alimentos cortados nela não ficam com sabor de cera de abelha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirata-br Postado 20 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2023 Sim, uso óleo de limão. Mas pode ser outros óleos, como o de linhaça. Um amigo usa o óleo de teka, com bons resultados também. Juntando o atraso de entrega e agora problema de vazamento, não vou mais esperar . Mandei e-mail cancelando minha compra e pedindo a devolução do pagamento. Aram não tem jeito , não toma vergonha, nunca respeitou os clientes . Enviado de meu RMX3741 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas B. de Santana Postado 20 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2023 Juntando o atraso de entrega e agora problema de vazamento, não vou mais esperar . Mandei e-mail cancelando minha compra e pedindo a devolução do pagamento. Aram não tem jeito , não toma vergonha, nunca respeitou os clientes . Enviado de meu RMX3741 usando o TapatalkConcordo com a atitude, eu tenho uma porque comprei usada e consegui dividir, mas esse desrespeito não tem justificativa. Enviado de meu motorola edge 20 pro usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoBem Postado 20 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2023 To em uma novela com a Aram. reclamei do vazamento. Falaram que iam trocar a maquina. Como sou de curitiba queriam coletar a maquina e 3 dias depois postar uma nova. falei que não. Já que viria um motoboy, já traga a nova e faço a troca no ato. insistem que é politica deles. zoado demais essa empresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 20 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2023 To em uma novela com a Aram. reclamei do vazamento. Falaram que iam trocar a maquina. Como sou de curitiba queriam coletar a maquina e 3 dias depois postar uma nova. falei que não. Já que viria um motoboy, já traga a nova e faço a troca no ato. insistem que é politica deles. zoado demais essa empresa.Pior que isso é complicado, política de toda loja virtual, mandam a etiqueta de envio, para depois estornar o valor ou enviar outro produto, mas a variante "manutenção" também pode acontecer, porém, até 30 dias e troca do aparelho, e até sete dias, pode pedir devolução da grana, não sei como é a compra com Aram, mas isso serve para qualquer compra. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 20 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2023 58 minutes ago, DiogoBem said: To em uma novela com a Aram. reclamei do vazamento. Falaram que iam trocar a maquina. Como sou de curitiba queriam coletar a maquina e 3 dias depois postar uma nova. falei que não. Já que viria um motoboy, já traga a nova e faço a troca no ato. insistem que é politica deles. zoado demais essa empresa. Trocar a cafeteira inteira ou só o medidor? Eu acho válido que coletem a máquina, façam a manutenção e retornem, se você não for onerado por isso. No seu caso provavelmente a vedação está danificada, seria só trocar e verificar se o medidor está descalibrado. É chato, mas esse tipo de coisa acontece. Eles não testam cada máquina antes do envio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoBem Postado 20 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2023 29 minutos atrás, victor_barros disse: Trocar a cafeteira inteira ou só o medidor? Eu acho válido que coletem a máquina, façam a manutenção e retornem, se você não for onerado por isso. No seu caso provavelmente a vedação está danificada, seria só trocar e verificar se o medidor está descalibrado. É chato, mas esse tipo de coisa acontece. Eles não testam cada máquina antes do envio. Inicialmente falaram que iam mandar um medidor novo e um codigo de rastreio para eu devolver o antigo. Agora já falaram que vão mandar uma maquina inteira nova. Mas querem mandar um motoboy buscar e depois me mandam a outra. Falei para o motoboy já fazer a troca. Deixa uma e pega a outra… Inicialmente eles mesmos tinham sugerido que me mandariam uma nova e depois eu devolveria a antiga. Depois mudaram a conversa. e essa novela vai desde quarta da semana passada e nada de resolverem. honestamente, se soubesse que comprar uma aram era isso, não teria comprado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frederico cruvinel Postado 21 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2023 8 horas atrás, Pirata-br disse: Juntando o atraso de entrega e agora problema de vazamento, não vou mais esperar . Mandei e-mail cancelando minha compra e pedindo a devolução do pagamento. Aram não tem jeito , não toma vergonha, nunca respeitou os clientes . Enviado de meu RMX3741 usando o Tapatalk Vc cancelou pelo e-mail!? Ou tem outro contato !? estou pensando em cancelar a minha também , não aguento mais esperar , pediram até dia 15 , já é 21 e nada de enviarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edx Postado 21 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2023 12 horas atrás, DiogoBem disse: To em uma novela com a Aram. reclamei do vazamento. Falaram que iam trocar a maquina. Como sou de curitiba queriam coletar a maquina e 3 dias depois postar uma nova. falei que não. Já que viria um motoboy, já traga a nova e faço a troca no ato. insistem que é politica deles. zoado demais essa empresa. Creio que é uma política comum. Recolher, analisar e trocar. Nesse caso deve valer o código de defesa do consumidor. Sei também como ficamos nervosos e desapontados quando acontece conosco. Comprei a minha Aram em julho e me enviaram o código de postagem. Depois de receber, será a hora de testar. Espresso não é minha preferência, então vou só brincar nos fins de semana. Esse tópico é meu ponto de partida, e sem ele nem sequer sonharia comprar a Aram. Lendo os tópicos percebe-se ainda que a Aram deveria ser mais transparente ou criteriosa com os prazos. Porém, dissabores e problemas são comuns na indústria atual: eu já recebi geladeira, tv, telefone, notebook e afins com problemas ou vício oculto (e todos de marcas tradicionais e internacionais). E já tive muita dor de cabeça com marcas líderes do mercado. Fica a sugestão (se já não o fizeram) de a Aram abrir um canal de ouvidoria. Assim, conseguiriam filtrar os feedbacks e aprimorar as informações. Design fenomenal é um passo, atendimento de excelência pode ser outro. Sem discordar ou concordar com eles ou com os colegas do fórum, penso na importância da reindustrialização brasileira em todos os seus níveis e com todas as suas dificuldades históricas: precisamos ter mais acesso às variadas formas de fazer café! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 21 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2023 As opiniões que estamos dando aqui não são excludentes, elas se completam e se tornam opiniões ainda mais fies e construtivas para a empresa, não podemos cair na máxima de argumentar para e pela a empresa, logo que ela está a uns aninhos no mercado, e não é o primeiro lote, a propaganda até no site e bem agressiva, inclusive visando outros países, não creio que o proprietário deva ficar dando satisfação em fórum, pelo menos senão pediu contribuição dele um dia, fórum tem seu objetivo para análise, mas parece que esse problema de atendimento não sana já a um tempo, e agora problemas na contrução do produto.Na minha opinião, as críticas voltadas a empresa e os equipamento, são altamente válidas, justamente para o crescimento de um produto fino e que valha o valor de um equipamento funcional.Ps: Eu ainda continuo querendo uma, só não é o momento. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoBem Postado 21 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2023 12 minutos atrás, Daniel R. Stützel disse: As opiniões que estamos dando aqui não são excludentes, elas se completam e se tornam opiniões inda mais fiel e construtiva para a empresa, não podemos cair na máxima de argumentar para a empresa, logo que ela está a uns aninhos no mercado, e não é o primeiro lote, a propaganda até no site e bem agressiva, inclusive visando outras países, não creio que o proprietário deva ficar dando satisfação em fórum, pelo mesmo senão pediu contribuição dele um dia, fórum tem seu objetivo para análise, mas parece que esse problema de atendimento não sana já a um tempo, e agora problemas na contrução do produto. Na minha opinião, as críticas voltadas a empresa e ao equipamento, são altamente válidas, justamente para o crescimento de um produto fino e que valha o valor de um equipamento funcional. Ps: Eu ainda continuo querendo uma, só não é o momento. Excelentes palavras… Com relação à qualidade do cafe feito com a Aram, não posso reclamar. demorei umas 3 extrações para pegar o jeito e acertar o moinho,mas depois foi tranquilo. Comparando com a minha Fiamma Minibar com OPV em 9bar e PID, achei que a Aram trouxe mais corpo ao cafe e mais complexidade na xícara. Honestamente, a única vantagem pra mim hoje na Fiamma é a praticidade de ligar, depois voltar com ela quente e extrair. Alem de ser mais facil de extrair varios cafes. (Obs: não tomo lattes, só espresso mesmo). ou seja, eu viveria super bem sem a Fiamma e só com a Aram (se ela parasse de dar problemas). O café da Aram é top. O problema é a falta de respeito com o cliente. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QueroCafe Postado 21 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2023 Tenho vontade de ingressar no mundo do Espresso, e sempre olhei a Aram como opção pra iniciar, tem um design chamativo, fica muito bonita em qualquer bancada, e deve tirar um Espresso maravilhoso. Mas pelo que vejo, a entrega do produto é enrolada e o pós venda complicado, por enquanto sigo na vontade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 21 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2023 Excelentes palavras… Com relação à qualidade do cafe feito com a Aram, não posso reclamar. demorei umas 3 extrações para pegar o jeito e acertar o moinho,mas depois foi tranquilo. Comparando com a minha Fiamma Minibar com OPV em 9bar e PID, achei que a Aram trouxe mais corpo ao cafe e mais complexidade na xícara. Honestamente, a única vantagem pra mim hoje na Fiamma é a praticidade de ligar, depois voltar com ela quente e extrair. Alem de ser mais facil de extrair varios cafes. (Obs: não tomo lattes, só espresso mesmo). ou seja, eu viveria super bem sem a Fiamma e só com a Aram (se ela parasse de dar problemas). O café da Aram é top. O problema é a falta de respeito com o cliente.A empresa tem que dar atenção a estes relatos, são quase unânimes, onde ela entrega um excelente expresso, mas a manutenção por parte da empresa, junto ao atendimento não são tão bons.Acredito que isso, depois de já terem feito o mais complexo, que é a construção do equipamento (claro que observando o tempo de produção também), fica fácil. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 21 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2023 1 hour ago, Edx said: Creio que é uma política comum. Recolher, analisar e trocar. Nesse caso deve valer o código de defesa do consumidor. Sei também como ficamos nervosos e desapontados quando acontece conosco. Comprei a minha Aram em julho e me enviaram o código de postagem. Depois de receber, será a hora de testar. Espresso não é minha preferência, então vou só brincar nos fins de semana. Esse tópico é meu ponto de partida, e sem ele nem sequer sonharia comprar a Aram. Lendo os tópicos percebe-se ainda que a Aram deveria ser mais transparente ou criteriosa com os prazos. Porém, dissabores e problemas são comuns na indústria atual: eu já recebi geladeira, tv, telefone, notebook e afins com problemas ou vício oculto (e todos de marcas tradicionais e internacionais). E já tive muita dor de cabeça com marcas líderes do mercado. Fica a sugestão (se já não o fizeram) de a Aram abrir um canal de ouvidoria. Assim, conseguiriam filtrar os feedbacks e aprimorar as informações. Design fenomenal é um passo, atendimento de excelência pode ser outro. Sem discordar ou concordar com eles ou com os colegas do fórum, penso na importância da reindustrialização brasileira em todos os seus níveis e com todas as suas dificuldades históricas: precisamos ter mais acesso às variadas formas de fazer café! Falou tudo! 26 minutes ago, Daniel R. Stützel said: não creio que o proprietário deva ficar dando satisfação em fórum, pelo menos senão pediu contribuição dele um dia, fórum tem seu objetivo para análise, mas parece que esse problema de atendimento não sana já a um tempo, e agora problemas na contrução do produto. Esse fórum, na verdade essa thread especificamente, já contribuiu com diversas mudanças de projeto na Aram. O dono tem conta aqui e monitora (ou monitorava) com alguma frequência. Porém, a questão do atendimento é um problema que nunca foi resolvido, desde o início. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 21 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2023 Esse fórum, na verdade essa thread especificamente, já contribuiu com diversas mudanças de projeto na Aram. O dono tem conta aqui e monitora (ou monitorava) com alguma frequência. Porém, a questão do atendimento é um problema que nunca foi resolvido, desde o início.Então faz sentido para mim, o CEO dar uma palavrinha esporadicamente por aqui, ninguém foge de um bom argumento, porém, só pode vir dele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Maurer Postado 21 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2023 19 minutos atrás, DiogoBem disse: Excelentes palavras… Com relação à qualidade do cafe feito com a Aram, não posso reclamar. demorei umas 3 extrações para pegar o jeito e acertar o moinho,mas depois foi tranquilo. Comparando com a minha Fiamma Minibar com OPV em 9bar e PID, achei que a Aram trouxe mais corpo ao cafe e mais complexidade na xícara. Honestamente, a única vantagem pra mim hoje na Fiamma é a praticidade de ligar, depois voltar com ela quente e extrair. Alem de ser mais facil de extrair varios cafes. (Obs: não tomo lattes, só espresso mesmo). ou seja, eu viveria super bem sem a Fiamma e só com a Aram (se ela parasse de dar problemas). O café da Aram é top. O problema é a falta de respeito com o cliente. Opa Diogo, pontual o teu relato. Agora vejo que a minha situação com a ARAM foi uma das mais tranquilas nesse último lote, mesmo com atrasos e insistências grandes para receber no novo prazo que me deram. Acontece que sou iniciante no espresso e um morador do interior do RS, nunca antes havia bebido um verdadeiro espresso e a ARAM me possibilitou isso com 03 dias de manejo. É exatamente isso, a máquina, quando bem montada pela empresa e minimamente usada da maneira certa pelo consumidor, extrai excelente bebida, mas o pós-compra é complicado. A atendente do whatsapp deles foi irretocável, pelo que conversei com ela o problema é o atelier, que sempre se escusa do compromisso com o cliente 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Maurer Postado 21 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2023 E eu como cliente, operador da ARAM agora, não tenho como ficar satisfeito com a empresa vendo meus amigos de Fórum com essas frustrações, mesmo tirando uma ótima bebida e não tendo, após receber a máquina, nenhuma reclamação. Acredito que uma boa parte da compra desse último lote foi feita por camaradas deste tópico e vê-los frustrados e obstados de ter a experiência que estou tendo e havendo pago o mesmo valor, é frustrante, mesmo para um cliente "bem-tratado". 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cicero lima Postado 21 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2023 Em 19/09/2023 at 18:05, Rafael Ribeiro Simões disse: Achei um aqui falando que é para "madeiras sem acabamento". O que seria esse acabamento? O verniz entraria aí? Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Verdade, madeiras sem verniz, seladora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGozzi Postado 21 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2023 Eu recebi e-mail de confirmação de envio na sexta-feira, dia 15/09. Porém, na segunda-feira ainda constava no App dos Correios que a encomenda não constava no sistema. Entrei em contato e me informaram que os Correios já havia passado e não houve a coleta da minha encomenda na sexta. Porém, na mesa segunda-feira, fizeram a postagem e já constou no App dos correios. Agora é torcer (triste ter que torcer) para tudo chegar funcionando a contento. Fico pensando: se já é difícil, aqui do Brasil, ter um bom atendimento, imagina quem mora fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonel_Majewski Postado 21 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2023 Hoje recebi a notificação de que até a minha encomenda está em fase de embalagem. Logo serei mais um usuário da Aram no clube. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Maurer Postado 21 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2023 4 minutos atrás, Leonel_Majewski disse: Hoje recebi a notificação de que até a minha encomenda está em fase de embalagem. Logo serei mais um usuário da Aram no clube. Que massa! Vai chegar certinho! Torcemos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danvalia Postado 22 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2023 Pessoal, finalmente chegou a minha aram! Ainda nao consegui tirar um bom espresso, todos saindo muito rapido e com muita acidez. Voces tem alguma dica de balanca para usar embaixo da aram? Adicionalmente, estou com algumas dificuldades 1) depois que faço o 1o espresso, alguma dica para lavar o filtro para o 2o? Porque quando eu lavo com água, o filtro já esfria e tenho que esquentar tudo novamente … 2) para o filtro monodose, qual recomendação de quantidade de água ? Usando ele não devo encher até o topo certo ? 3) tá vazando um pouco de água por cima do focus. Está certo ? Obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Maurer Postado 22 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2023 1 hora atrás, danvalia disse: Pessoal, finalmente chegou a minha aram! Ainda nao consegui tirar um bom espresso, todos saindo muito rapido e com muita acidez. Voces tem alguma dica de balanca para usar embaixo da aram? Adicionalmente, estou com algumas dificuldades 1) depois que faço o 1o espresso, alguma dica para lavar o filtro para o 2o? Porque quando eu lavo com água, o filtro já esfria e tenho que esquentar tudo novamente … 2) para o filtro monodose, qual recomendação de quantidade de água ? Usando ele não devo encher até o topo certo ? 3) tá vazando um pouco de água por cima do focus. Está certo ? Obrigado! Opa, tudo certo? Quanto ao primeiro questionamento, eu não lavo, como a borra sai seca, eu só passo um pano e parto pra 2a extração, acaso você queira muito lavar, aconselho fazer com água quente (cuidado para não se queimar). Para o monodose estou usando entre 10g e 12g, não enche ele até o topo não. Agora, sua terceira questão me deixou intrigado, acredito que não é pra vazar nada de água pelo focus, não sei se isso tem a ver com a falta de pressão da sua máquina e por isso está saindo rápido e sem acidez. Te relato que a minha chegou e não vaza nada pelo focus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirata-br Postado 22 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2023 Pessoal, finalmente chegou a minha aram! Ainda nao consegui tirar um bom espresso, todos saindo muito rapido e com muita acidez. Voces tem alguma dica de balanca para usar embaixo da aram? Adicionalmente, estou com algumas dificuldades 1) depois que faço o 1o espresso, alguma dica para lavar o filtro para o 2o? Porque quando eu lavo com água, o filtro já esfria e tenho que esquentar tudo novamente … 2) para o filtro monodose, qual recomendação de quantidade de água ? Usando ele não devo encher até o topo certo ? 3) tá vazando um pouco de água por cima do focus. Está certo ? Obrigado!Da uma lida nos comentários anteriores, tem um colega com o mesmo problema de vazamento. Sim, é um problema o vazamento, provoca perda de pressão . Boa sorte em resolver o problema vai precisar e de também de muita paciência, uma empresa meia boca de fundo de quintal que se acha uma La Mazzorco. Enviado de meu RMX3741 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.