Ari Pereira Postado Sexta às 18:35 Denunciar Share Postado Sexta às 18:35 Obrigado. Já estou com a 15 BAR aqui, estou instalando o Dimmer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Pereira Postado Segunda às 02:37 Denunciar Share Postado Segunda às 02:37 @regisassao Bom dia, Régis. No final desse vídeo você tira o neutro do PID é coloca direto na resistência? Aos 29:40 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado Terça às 14:36 Denunciar Share Postado Terça às 14:36 Em 02/06/2025 at 04:37, Ari Pereira disse: @regisassao Bom dia, Régis. No final desse vídeo você tira o neutro do PID é coloca direto na resistência? Aos 29:40 Sim, eu tinha esquecido de conectar o outro terminal da resistência a alimentação. Para entender melhor o racional de instalação, sugiro ver esse outro vídeo: E depois eu publiquei um sobre a instalação mais fácil possível numa Gaggia, mas o raciocínio é o mesmo. Se olhar a explicação teórica, e depois esse da instalação fácil na Gaggia, voce faz o mesmo na Philco. Ou vai direto para o da Gaggia e se entender o racional ja faz na Philco direto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Pereira Postado Terça às 18:13 Denunciar Share Postado Terça às 18:13 3 horas atrás, regisassao disse: Sim, eu tinha esquecido de conectar o outro terminal da resistência a alimentação. Para entender melhor o racional de instalação, sugiro ver esse outro vídeo: E depois eu publiquei um sobre a instalação mais fácil possível numa Gaggia, mas o raciocínio é o mesmo. Se olhar a explicação teórica, e depois esse da instalação fácil na Gaggia, voce faz o mesmo na Philco. Ou vai direto para o da Gaggia e se entender o racional ja faz na Philco direto. Muito Obrigado e, parabéns pelo excelente trabalho que você tem feito pelo nosso Hobby. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas