Ir para conteúdo

Produtos MHW-3Bomber


thiagod

Postagens recomendadas

Pessoal, boa tarde!
 

Algum de vocês já ouviu falar nessa marca chinesa? Achei ela no aliexpress, me parece que vende tamper e distribuidor de qualidade mas não achei muitos reviews.
 

Se conhecerem, o que podem falar dela?
Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um anel dosador de 58mm pra minha Rocket, me parece ser de boa qualidade, vem numa caixinha com a logo deles e um cartão de certificado, os outros acessórios de outras lojas vem apenas numa caixinha simples, genérica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um distribuidor 58.35, um filtro 58mm e um copo de dose. Todos de ótima qualidade e com selos de autenticidade como o Medeiros comentou.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link.?
Puts, não tenho agora, mas é só procurar por MHW-3BOMBER que você acha a loja deles no Ali e aí tem todos os produtos lá.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um tamper 58.5mm da MHW-3Bomber e achei sensacional. Pesado, fica justo sem deixar café nas bordas do filtro IMS da gaggia, construção excelente. Senti muita diferença em relação a um tamper genérico de 58mm, de cabo de madeira.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/22/2022 at 9:02 PM, mericlis said:

Link.?

No caso eu me referia a esse tamper https://pt.aliexpress.com/item/1005002685706955.html

Pareceu-me bom e bem construído, mas nao tem review então fiquei receoso.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso eu me referia a esse tamper https://pt.aliexpress.com/item/1005002685706955.html
Pareceu-me bom e bem construído, mas nao tem review então fiquei receoso.
 
Valeu
Parece bom o produto. A questão de não ter reviews é porque talvez não seja tão conhecido e tem muita competição...

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutes ago, MarcioMO said:

Parece bom o produto. A questão de não ter reviews é porque talvez não seja tão conhecido e tem muita competição...

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Pois é! Resolvi compra-lo junto com um bate borra.

 

Sobre o distribuidor, vejo várias pessoas fazendo espresso com e várias sem - você saberia me indicar algum link que explique bem essas diferenças?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal! Depois conta aí se gostou.

Eu sou aquele que peca por excesso nessa parte... Uso WDT e distribuidor. Tem vários vídeos com explicações e comparações boas. 

  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, thiagod disse:

Sobre o distribuidor, vejo várias pessoas fazendo espresso com e várias sem - você saberia me indicar algum link que explique bem essas diferenças?

Olá.

Vale a pena dar uma lida no tópico adiante, que rendeu algumas páginas sobre o assunto:

 

Em tempo: também sou do time que usa distribuidor e nivelador.

Saudações!

  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, thiagod disse:

Pois é! Resolvi compra-lo junto com um bate borra.

 

Sobre o distribuidor, vejo várias pessoas fazendo espresso com e várias sem - você saberia me indicar algum link que explique bem essas diferenças?

 

Obrigado!

Como referência também acho esse vídeo interessante:


No vídeo temos diversos métodos dde distribuição e em cada metodo passamos pelos níveis de extração(podendo também ver a consistência entre eles), como ficou o sabor, o visual no naked e outras observavções

  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

pessoal, bom dia!

revivendo esse tópico, recebi o tamper. altíssima qualidade, recomendo (e nao fui taxado).

sobre a marca, o James Hoffman fez recentemente o review de alguns dos seus produtos: link

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

A peneira estilo kruve, chegou aqui em casa. Comprei no 11.11. Fantástico! A peneira de 1000mu é muito eficiente, consigo remover quase a totalidade dos meus fines. Extremamente satisfeito com a aquisição! Minha técnica tetsu kasuya na v60 aprimorou se ainda mais!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Adquiri um dual tamper, um lado é distribuidor e o outro é o tamper propriamente dito, também peguei um pad junto. Muito bem construído, com um peso legal e também bonito. Chegou em 20 dias em Recife e não foi taxado. Tô apanhando um pouco para ajustar a profundidade do tamper, que é ajustável, ficou prendendo no filtro no início hahaha.
Segue link do produto:
https://www.aliexpress.com/item/1005004671645260.html?spm=a2g0o.productlist.main.1.2cc1d885yVmnBy&algo_pvid=4c0c61df-fd00-4b88-b9ca-823387384f01&algo_exp_id=4c0c61df-fd00-4b88-b9ca-823387384f01-0&pdp_ext_f={"sku_id"%3A"12000030051628409"}&pdp_npi=2%40dis!BRL!385.3!192.65!!!!!%402102160416712949221397456d0748!12000030051628409!sea&curPageLogUid=pUDAjjl81gNF

Sou novo aqui no clube e já agradeço a todos. Tenho aprendido muito por aqui, espero colaborar também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Thaurus Cavalcanti disse:

Adquiri um dual tamper, um lado é distribuidor e o outro é o tamper propriamente dito, também peguei um pad junto. Muito bem construído, com um peso legal e também bonito. Chegou em 20 dias em Recife e não foi taxado. Tô apanhando um pouco para ajustar a profundidade do tamper, que é ajustável, ficou prendendo no filtro no início hahaha.
Segue link do produto:
https://www.aliexpress.com/item/1005004671645260.html?spm=a2g0o.productlist.main.1.2cc1d885yVmnBy&algo_pvid=4c0c61df-fd00-4b88-b9ca-823387384f01&algo_exp_id=4c0c61df-fd00-4b88-b9ca-823387384f01-0&pdp_ext_f={"sku_id"%3A"12000030051628409"}&pdp_npi=2%40dis!BRL!385.3!192.65!!!!!%402102160416712949221397456d0748!12000030051628409!sea&curPageLogUid=pUDAjjl81gNF

Sou novo aqui no clube e já agradeço a todos. Tenho aprendido muito por aqui, espero colaborar também.

Você deve ter feito um ajuste que compacta demais o bolo de café e o seu filtro pode não ser totalmente reto. Tive um problema parecido com o filtro da minha máquina Breville, mas diminuí a a profundidade e o problema se resolveu. É bom ter em mente também que a quantidade de café deve ser adequada para o filtro que você está usando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2022 at 14:04, eldermarco disse:

Você deve ter feito um ajuste que compacta demais o bolo de café e o seu filtro pode não ser totalmente reto. Tive um problema parecido com o filtro da minha máquina Breville, mas diminuí a a profundidade e o problema se resolveu. É bom ter em mente também que a quantidade de café deve ser adequada para o filtro que você está usando.

@eldermarco, foi essa de compactar demais o bolo. A quantidade tava bem tranquila para o filtro. Num segundo uso diminuí a profundidade do tamper e deu tudo certo, me parece que o filtro tem uma leve conicidade.
Valeu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Em 24/11/2022 at 18:26, pirovani. disse:

A peneira estilo kruve, chegou aqui em casa. Comprei no 11.11. Fantástico! A peneira de 1000mu é muito eficiente, consigo remover quase a totalidade dos meus fines. Extremamente satisfeito com a aquisição! Minha técnica tetsu kasuya na v60 aprimorou se ainda mais!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

A peneira ainda é útil? Utiliza bastante? Pensei numa para aprimorar ou brincar mais com os coados (Melitta, kalita. Clever, V60 e koar).

Acha interessante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A peneira ainda é útil? Utiliza bastante? Pensei numa para aprimorar ou brincar mais com os coados (Melitta, kalita. Clever, V60 e koar).
Acha interessante?
Com absoluta certeza, pode ir tranquilo

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma dica extra? 

Comprei uma na promoção.

Penso testar com os moedores que possuo. Veremos o resultado.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 21/05/2023 at 20:05, pirovani. disse:

Com absoluta certeza, pode ir tranquilo

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Olá,

Depois de um tempo usando a peneira mais fina, pude notar uma melhora absurda no café coado no Melitta 102 e N2.

Um destaque: menos corpo, mais acidez, e uma retrogosto agradável.

Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 15/07/2023 at 07:32, Edx disse:

Olá,

Depois de um tempo usando a peneira mais fina, pude notar uma melhora absurda no café coado no Melitta 102 e N2.

Um destaque: menos corpo, mais acidez, e uma retrogosto agradável.

Valeu pela dica!

Olá,

Em termos práticos, quanto se perde de café, ao usar tal peneira? Caso, por exemplo, quisesse fazer uma receita com 14 g, a quantidade a ser moída seria de mais ou menos quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, Raymon Pizzoni said:

Eu comprei o blind shaker deles (parece ser uma copia do Weber)

tenho a impressao de que todos os produtos de la são... homages hahahaha

mas já comprei várias coisas de la - tudo de qualidade e funcional.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutes ago, Raymon Pizzoni said:

Minha única questão com a peneira é quanto ela impacta no workflow. Tenho medo que seja aquele item que vou usar na primeira semana e depois vai ficar guardado….

No meu caso, não é nem um extremo nem outro.

Nao uso no dia a dia, mas quando tenho tempo (fds geralmente) uso com um café melhor... enfim, ela tem valor, mas atrapalha no dia a dia corrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2023 at 16:58, Octávio disse:

Olá,

Em termos práticos, quanto se perde de café, ao usar tal peneira? Caso, por exemplo, quisesse fazer uma receita com 14 g, a quantidade a ser moída seria de mais ou menos quanto?

21.1 gramas de geisha orgânico da fazenda Dutra.

Moedor M40 da Mischief (clique 44).

1min30 peneirando.

Sobraram 20.3g

(depois de raspar com pincel o café moído colado nas laterais. Esse café retido por estática (?) contém fines.

Peneira utilizada possui  400 mícrons.

Fiz o café no N2 da melitta.

Passou com mais de 4 minutos e não amargou. Ficou doce e com menos corpo, mas bem saboroso.

Destacou as notas de Jasmins e caramelo presentes no café.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...