Ir para conteúdo

Lançamento de moedor do Aram

ThiagoSP

Postagens recomendadas

1 hora atrás, Abomai disse:

Faltou muita informação. Fio de cabelo não é medida, preciso de números... quantos microns?

Como o copinho encaixa? quais as mós? dá pra alternar entre cônicas e flats, ou precisa comprar 2 para ter as opções? o de bancada não pode usar mós cônicas de jeito nenhum?

Como esperado, um belo item de decoração, mas não dá pra comprar só com estas informações.

O de bancada também poderia ter menos perfumaria e um preço melhor.

eu acho que o copinho se encaixa com imã, pelo menos essa e a minha suspeita vendo o vídeo em câmera lenta  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Abomai disse:

Fio de cabelo não é medida, preciso de números... quantos microns?

Concordo. Vi na internet que um fio de cabelo pode variar de 0,05mm a 0,12mm. Ou seja, cada clique poderia ser algo ente 5μ e 12μ. Outra conta de padeiro que fiz é que, se ele servir do café turco ao cold brew, digamos que vá de uns 100μ a uns 1.500μ. Já que ele tem 364 posições, isso daria uns 4μ por clique. Por favor, corrijam-me se eu tiver me perdido na especulação.

Saudações!

Link para o comentário

Se eu for pagar 10.000 num moedor manual, compraria um HG-2; em um elétrico, option-o P64; custo benefício? DF64… só coado? Fellow ode com SSP; manual? 1zpresso, kinu, Bravito. Pela marca? Comandante. 
Para mim, com todas questões que já foram colocadas aqui, nao me arriscaria a pagar esses valores por esses moedores, infelizmente a empresa tem que se provar ainda em todos os quesitos: experiência de compra, pós venda, consistência, precisão… Querem vender um moedor de 10k e não falam de uniformidade, mícron… as mós são de qual empresa?

Para não apenas “detonar”, achei bem interessante e inovador a questão das marchas e angulações, mas somente isso não justifica o preço… 

• Curtir 5
Link para o comentário

Achei muito bonito esse moedor de bancada, mas o preço é irreal, cara dá pra comprar um Mahlkönig x54 por 7000 novo da Pasquali.

Sinceramente, eu acho  o design legal, o produto deve ter uma boa qualidade, mas o valor é muito supervalorizado, a ideia de lançar pelo grupo vip, e dar um desconto do tipo de 10000 você paga apenas 7000, mas tem que comprar em 12h se não vamos abrir pra todo mundo aí o preço vai ser 10000 é aquela conversa de corretor de imóvel na planta, o tal do marketing de pressão, se não comprar agora você nunca mais vai conseguir ter um e por aí vai....

• Curtir 5
Link para o comentário

abriram o grupo VIP do whatsapp ( ficou aberto por 30 minutos apenas ), para perguntas do publico, não sei quando irão responder ou se irão, diversas perguntas mais "técnicas" foram feitas, como: tamanho das mós, tratamento, perfil sensorial e etc.
porém até agora a única pergunta respondida foi uma confirmação que terá cobrança de juros nos pagamentos parcelados.     

• Haha 1
  • Triste 1
Link para o comentário

20 hours ago, Ozymandias said:

Aos interessados, saiu os valores oficiais:

image.thumb.png.29afc3dab35c5c12e3cdf07825a4458c.png

Fonte:

https://youtu.be/2AZ47HSyXYo?list=TLGGIZRg4XLVMjAyNjExMjAyNA&t=990

https://moedoresdecafe.com.br/

Vale ressaltar que foi informado que ambos os moedores serão vendidos por um valor "imperdível" nessa próxima quinta-feira, dia 28/11/24. Para se beneficiar dessa oferta, precisa estar no grupo vip do WhatsApp (só entrar por um link que eles estão divulgando nas redes sociais).

Breves comentários:

Interessantíssima a opção de mós planas em moedores manuais. Além do Pietro, desconheço outras opções no mercado atual. Os ajustes poucos usuais da versão de bancada (inclinação, velocidade de moagem etc) são ideias maravilhosas também.

Os preços, contudo, são um delírio. Nessa faixa de preço infelizmente não importa a qualidade da moagem. Um df83v novo, com todos os impostos, com frete grátis e garantia de venda da amazon custa hoje algo em torno de R$8700 reais. Um moedor elétrico de mós planas de 83mm com velocidade variável - R$1200 mais barato que o moedor de bancada da Aram, que definitivamente entregará um resultado pior na xícara.

Aí fico me perguntando, quem é o público alvo de um produto como esse? Imagina-se que uma pessoa prestes a gastar quase 10mil reais em um moedor fará uma pesquisa básica de opções disponíveis pra compra no Brasil. Não existe nenhum motivo para se comprar esse moedor e não um df83v (seria mais ou menos como optar por pagar mais caro em uma Aram do que em uma Decent). Será que existe alguém que gasta esse dinheiro todo sem avaliar a competição, ou prefere gastar mais numa opção pior apenas pela estética?

• Curtir 4
Link para o comentário

38 minutos atrás, Thebit disse:

prefere gastar mais numa opção pior apenas pela estética?

Olha, meio que comprar coisa pior pela estética melhor é meio o que define quase todos os bens de consumo rs

Dito isso, por esse preço (quase 10k) eu compraria um sculptor 78s novamente e outro manual bem bom.

• Curtir 1
Link para o comentário

A venda foi liberada agora e se você quiser parcelar, pagará juros, e muito. Ou seja, se comprar a vista só receberá no meio de 2025 se tudo der certo, se parcelar, pagará juros para esperar da mesma forma. O ônus é todo do cliente. 
Foi criado um grupo onde somente o vendedor tem voz, é vedada a participação do cliente. 
Já fiz muito negócio ruim nessa vida, mas hoje, aos 42, não entro mais como porco nesse tipo de negócio, pra quem conhece a fábula do porco e da galinha. 

• Curtir 2
Link para o comentário

Alguém conseguiu obter informações acerca do moedor manual de mós planas? Perguntei no grupo do wpp qual era o diâmetro da mó e o fabricante, mas não houve resposta, apesar de ter sido a dúvida de outras pessoas também. Atendimento ao cliente não faz parte do repertório da aram.

Essa coisa da mó plana me atraiu, mas parece um tiro no escuro total... Produto caríssimo, poucas informações, sem possibilidade de fazer perguntas...

• Curtir 1
Link para o comentário

23 minutos atrás, Wadinho_cafeeiro disse:

Alguém conseguiu obter informações acerca do moedor manual de mós planas? Perguntei no grupo do wpp qual era o diâmetro da mó e o fabricante, mas não houve resposta, apesar de ter sido a dúvida de outras pessoas também. Atendimento ao cliente não faz parte do repertório da aram.

Essa coisa da mó plana me atraiu, mas parece um tiro no escuro total... Produto caríssimo, poucas informações, sem possibilidade de fazer perguntas...

Se não me engano, na live de ontem no instagram ele falou que são 49mm. Não falou quem é o fabricante, mas disse que é projeto próprio e ainda não é a definitiva. Fabricará no futuro outras opções de mós para ter sensoriais diferentes.

• Agradeço 1
Link para o comentário