RafaCP Postado 12 de Janeiro Denunciar Share Postado 12 de Janeiro Em 08/01/2025 at 12:47, regisassao disse: Acido citrico deve custar uns 10 reais o kg ai. Nao precisa comprar descalcificante caro, não. Aqui, eu até mostrei o procedimento: Olá amigo! Alguma específicacão especial desse ácido cítrico? Desculpa a pergunta, pode parecer boba, mas na minha busca eu encontrei alguns tipos. Anidro, Não Anidro, Alimentício, Retardador de Gesso, INS 330 Fiquei um pouco em dúvida e por isso resolvi perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 12 de Janeiro Denunciar Share Postado 12 de Janeiro 7 horas atrás, RafaCP disse: Olá amigo! Alguma específicacão especial desse ácido cítrico? Desculpa a pergunta, pode parecer boba, mas na minha busca eu encontrei alguns tipos. Anidro, Não Anidro, Alimentício, Retardador de Gesso, INS 330 Fiquei um pouco em dúvida e por isso resolvi perguntar. Basta que seja alimentício. Vende-se em casas de doces ou na Internet mesmo. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maria Pelisson Postado 11 horas atrás Denunciar Share Postado 11 horas atrás Em 11/01/2025 at 22:08, RafaCP disse: Olá amigo! Alguma específicacão especial desse ácido cítrico? Desculpa a pergunta, pode parecer boba, mas na minha busca eu encontrei alguns tipos. Anidro, Não Anidro, Alimentício, Retardador de Gesso, INS 330 Fiquei um pouco em dúvida e por isso resolvi perguntar. Oi! Tenho usado o ANIDRO e ninguém morreu. Ainda. Comprei 1 kg por +/- R$20 em 2023, está quase vencendo e não cheguei nem na metade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCP Postado 11 horas atrás Denunciar Share Postado 11 horas atrás 12 minutos atrás, Maria Pelisson disse: Oi! Tenho usado o ANIDRO e ninguém morreu. Ainda. Comprei 1 kg por +/- R$20 em 2023, está quase vencendo e não cheguei nem na metade. Oi Maria, tudo bem? Eu asquiri o anidro também, fiz uma vez o processo e pretendo fazer no próximo mês novamente, tenho uma Breville Express a 3 anos e nunca tinha feito esse procedimento. Qual proporção você usou para sua máquina? Eu li duas informações diferentes, fiquei em dúvidas. Fiz 30g para 500ml diluído em água morna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 11 horas atrás Denunciar Share Postado 11 horas atrás 27 minutos atrás, RafaCP disse: Oi Maria, tudo bem? Eu asquiri o anidro também, fiz uma vez o processo e pretendo fazer no próximo mês novamente, tenho uma Breville Express a 3 anos e nunca tinha feito esse procedimento. Qual proporção você usou para sua máquina? Eu li duas informações diferentes, fiquei em dúvidas. Fiz 30g para 500ml diluído em água morna 20g é suficiente e se a agua que estiver utilizando for mole, uma vez por ano é suficiente. Para mais detalhes, sugiro ver esse vídeo: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas