Ir para conteúdo

Lançamento de moedor do Aram

ThiagoSP

Postagens recomendadas

• 3 weeks later...

Alguém aí recebeu?

Estou pasmo com essa história. O pior é os caras fugirem dos clientes, não responder… A postura “profissional” de algumas empresas é desesperadora. 

Dá até ranço da empresa. Certa vez, numa madrugada irresponsável, comprei a cafeteria manual deles. Por acaso (sorte) na manhã seguinte vi que meu cartão bloqueou a compra por segurança. Entendi o sinal divino e nem tentei novamente. Ainda bem que não comprei. Nem pretendo mais.

• Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2026 at 11:25, cauemg disse:

e a saga continua.... 

dado o pouco tempo da vida corrida ainda nao judicializei mas será o caminho pelo visto. 

Vc chegou a judicializar? Eu abri processo administrativo no Procon, tentaram entrar em contato com a empresa e a Aram também não deu retorno por la. Ou seja, pelo Procon não deu em nada.

Se alguém souber como faz pra processar pela justiça e se der pra entrar em processo em conjunto, esse vai ser o jeito.

A essa altura nem da pra confiar na qualidade que vai chegar. Na época fizeram live com protótipo na mão, deram a entender que já estava quase pronto e agora um ano e meio depois não tem nada ainda. Pra mim, isso é fraude

Link para o comentário

19 horas atrás, Lucas Albuquerque disse:

Vc chegou a judicializar? Eu abri processo administrativo no Procon, tentaram entrar em contato com a empresa e a Aram também não deu retorno por la. Ou seja, pelo Procon não deu em nada.

Se alguém souber como faz pra processar pela justiça e se der pra entrar em processo em conjunto, esse vai ser o jeito.

A essa altura nem da pra confiar na qualidade que vai chegar. Na época fizeram live com protótipo na mão, deram a entender que já estava quase pronto e agora um ano e meio depois não tem nada ainda. Pra mim, isso é fraude

Lucas, eu entrei com uma ação no Juizado Especial e por lá também não está fácil. Não estamos conseguindo citar a empresa, todos os endereços que eu achei estão desocupados. Na minha opinião, há clara tentativa de ocultação.

O pior é que a empresa continua sem contato com os clientes e sem transparência, quando prestam alguma informação é sempre a mesma ladainha, passando-se por bem intencionados. Agora inventaram a pachorra de que o projeto foi premiado e quem receber (se receber) estaria adquirindo um produto renomado.

É uma falta de respeito e hipocrisia absurda e sem precedentes. Isso faz um mal gigante pra indústria nacional e pra quem realmente é sério nesse ramo.

Até mesmo por via judicial estou sem esperanças, meu medo é que a empresa faliu e tá dando o seu jeito de sumir. Espero que eu esteja enganado, mas a reincidência da Aram no desrespeito aos prazos, a negativa do reembolso e a falta de informação clara me levam a crer que, infelizmente, todos nós que compramos o moedor é que arcaremos com o prejuízo.

Link para o comentário